Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FeIrA dO LiVrO_ 7ª edição_FeIrA dE SanTaNa-BA-BrAsil


7ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que mais uma vez será realizada na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). A expectativa de público é de 50 mil pessoas, superando as edições anteriores. A programação consta de exposições, lançamento e venda de livros, palestras, exibição de filmes, recitais, além de shows musicais com renomados artistas, a exemplo de Xangai, Timbaúba, Cescé e Marizélia.

Uma das novidades dessa edição será a “Arena Jovem”, agendada para à tarde do dia 26 (sexta-feira) e manhã do dia 27. Destinada aos adolescentes, o espaço contará com apresentações de street dance, oficina de grafitagem e de oficina de quadrinhos.

Hoje, 25, às 15h30 é a vez da palestra A guerra dos mundos: uma leitura da Literatura Brasileira Contemporânea, com Maurício Melo Júnior – Programa Leituras da TV Senado.
A característica principal da Feira do Livro, de acordo com os organizadores é a diversidade. A ideia vai muito além da comercialização de livros.

A Feira do Livro é uma realização conjunta da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria da Educação – DIREC 02, Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, Serviço Social do Comércio de Feira de Santana – SESC e Fundação Egberto Costa.

Aproveite esta oportunidade .... ainda dá tempo de visitar e prestigiar a FEIRA.

Contribuição: 
http://www.jornalgrandebahia.com.br/2014/09/feira-do-livro-de-feira-de-santana-chega-a-7a-edicao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... este blog é nosso. Participe!